Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Coronado valoriza luta do Corinthians e vê justiça em empate contra o São Paulo

    Jogador analisa resultado do clássico paulista na Neo Química Arena, pelo Brasileiro

    Coronado marcou um dos gols do Corinthians contra o São Paulo
    Coronado marcou um dos gols do Corinthians contra o São Paulo Rodrigo Coca/Corinthians

    Luis Fabianida Itatiaia

    Neste domingo (16), Corinthians e São Paulo empataram em 2 a 2 pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Igor Coronado, autor de um dos gols da equipe alvinegra, viu justiça no resultado e destacou a vontade dos jogadores durante a partida.

    Foi o primeiro gol marcado por Igor Coronado neste Campeonato Brasileiro. Ele já havia ido às redes na vitória sobre o Racing, do Uruguai, pela Copa Sul-Americana.

    “Fico feliz pelo primeiro gol no Brasileiro aqui em casa, eu acho que foi um ponto justo para as duas equipes, os dois perderam dois pontos. Mas como eu falei, acho que foi um jogo justo, o primeiro tempo mais dinâmico, mais força, com mais qualidade, o segundo tempo caiu o ritmo dos dois lados, e acho que a gente sofreu ali um pouquinho nos últimos 15 minutos, que a gente teve um jogador a menos. Soubemos sofrer, e a gente teve a torcida do nosso lado que nos apoiou até o final, que é muito importante”, disse o jogador.

    Coronado ainda comentou sobre a importância de buscar pontos imediatamente em meio à luta do Corinthians contra a zona do rebaixamento.

    “Claro que a gente entrou para esse jogo buscando os três pontos, assim como qualquer jogo, sabemos que temos que melhorar e muito, a gente sabia das dificuldades desse jogo de hoje e como eu falei, agora a gente tem que ir jogo após jogo. A gente vai em busca dos próximos três pontos no jogo seguinte e vamos continuar trabalhando para melhorar a situação que a gente sabe que a gente não quer estar enfrentando isso”, colocou o meia.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original