Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Craque Neto faz pedido a Taylor Swift antes de clássico: “O Corinthians te ama”; veja

    Ao som de “I Can See You”, apresentador gravou vídeo com apelo inusitado

    Neto, ex-jogador e apresentador de TV
    Neto, ex-jogador e apresentador de TV Reprodução / Instagram

    Maria Fernanda Ramosda Itatiaia

    A relação entre o Corinthians e a cantora Taylor Swift já era conhecida pelos fãs da cantora e, agora, chegou a um dos maiores ídolos do Timão, Craque Neto.

    Ao som da música “I Can See You”, da cantora, o ex-jogador, além de declarar que Swift é “a maior corintiana do mundo”, fez um apelo para que ela lançasse um álbum antes do jogo da volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o São Paulo.

    O pedido de Neto leva em conta a relação curiosa que a cantora tem com o clube paulista: toda vez que Swift divulga um novo projeto, o Corinthians fica invicto antes e depois do lançamento.

    A única exceção foi na estreia da regravação do álbum “Red”, no dia 12 de novembro 2021. Naquela época, o Timão perdeu de 3 a 0 para o Atlético-MG no dia 10 de novembro (antes do lançamento), pelo Campeonato Brasileiro, mas ganhou do Cuiabá por 3 a 2 no dia 13 de novembro (depois do lançamento).

    “Taylor Swift, grava um álbum no dia 16 [de agosto] para o Corinthians ganhar. Você é a maior corinthiana do mundo, a gente te ama. Aumenta o som, DJ [música da cantora ao fundo]. É você, gata, vem com nós, Corinthians. A maior corintiana do mundo. Taylor, por favor, a gente te ama, o Corinthians te ama. Vem com nós”, disse o apresentador.

    Corinthians precisa apenas do empate

    A declaração do ídolo do Timão, é claro, viralizou nas redes sociais. Os fãs da cantora publicaram diversos memes de Taylor vestindo a camisa do Corinthians.

    A partida de ida da semifinal da Copa do Brasil foi realizada no dia 25 de julho, e o Corinthians venceu por 2 a 1 na Neo Química Arena. A volta será no dia 16 de agosto, às 19h30 (de Brasília), no estádio Morumbi, em São Paulo. Um empate já classifica o Timão.

    Corinthians reconheceu o “amuleto da sorte” em 2020

    O próprio Corinthians assumiu a boa relação com a cantora norte-americana. Em dezembro de 2020, após o lançamento do álbum ‘Evermore’, o Timão venceu o rival, São Paulo, e o clube utilizou as redes sociais para comemorar e agradecer à loirinha, como é carinhosamente apelidada pelos fãs.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original