
Depay grava música com MC Hariel e mostra mais um lado "brasileiro"; assista
Além da boa fase dentro de campo, atacante vem participando cada vez mais da cultura brasileira

O holandês Memphis Depay, do Corinthians, participou nesta quarta-feira (4) de um clipe ao lado de MC Hariel. O vídeo, que repercutiu nas redes, foi feito no bairro Vila Aurora, em São Paulo.
"Gravei o clipe com o homem na quebrada onde eu cresci. Pude proporcionar uma tarde de sonhos para todos os menores que vieram de onde eu vim", celebrou o funkeiro, que anunciou uma ajuda do atacante em uma festa beneficente.
"Dia 8, festa de Natal beneficente, e o homem já mandou o 'pataco' para comprar mais presentes. É nós, meu mano. Você é sem palavras", publicou o cantor em uma foto ao lado de Memphis.
Memphis na música
Depay já havia anunciado na última semana que iria lançar uma música. O holandês foi visto ao lado de MC Hariel e o rapper Febem em um estúdio.
O holandês sempre mostrou gostar de música. No início do mês, durante a folga da Data Fifa, o jogador se encontrou com o funkeiro e fãs já suspeitaram de uma possível colaboração musical.
Holandês e brasileiro
A participação em um clipe em uma comunidade paulista mostra que Depay vai além das quatro linhas e está cada vez mais envolvido com a cultura do país.
Além da música, o atacante corintiano já foi visto fazendo tranças em uma comunidade, jogou bola em um campo de várzea e visitou a quadra da escola de samba Gaviões da Fiel.

"Suas visitas a comunidades, escola de samba e outras experiências culturais no Brasil mostram um lado humano e carismático que fortalece sua conexão com os fãs. Essa relação ampla não apenas eleva a identificação com a torcida, mas também cria oportunidades valiosas para as marcas que apoiam o clube. É uma estratégia que une paixão, esporte e impacto comercial. O torcedor precisa se sentir representado no atleta que está dentro de campo", analisa Wagner Leitzke, líder do marketing digital da End to End.
"Em pouco tempo de Brasil, o Memphis entendeu o sentimento de ser corintiano e aquilo que o povo brasileiro mais gosta, e desde o início nós acreditamos em tudo isso colaborando decisivamente para a vinda dele ao Corinthians. É sempre muito positivo quando isso acontece, pois engrandece essa parceria gerando engajamentos em novas ações com a torcida", explicou Sofia Aldin, CMO do Grupo Esportes da Sorte, patrocinadora master do Timão que ajudou na chegada do holandês ao Brasil.