Diretas do Benja: Corinthians é previsível, desanimado e mal treinado

Time de Luxemburgo empatou com o Fortaleza por 1 a 1 no jogo de ida da semifinal da Sul-americana. Equipes voltam a se enfrentar na terça-feira (3), no Castelão.

Benjamin Back, da CNN

Corinthians e Fortaleza empatam na primeira partida da semifinal da Sul Americana e a decisão será no Castelão, na terça-feira que vem.

Corinthians tem chances? Tem. É futebol, uma vitória simples e o Corinthians está classificado.

Você acredita, Benja? Não, não acredito. O Corinthians mais uma vez jogou muito mal. Um time previsível, desanimado e mal treinado.

Hoje, em termos de nomes, o Corinthians tem mais que o Fortaleza. Mas o Fortaleza é muito mais time. Bem preparado, mais organizado, melhor treinado. O time visitou a Neo Química Arena e não sentiu o jogo.

Pelo contrário. Começou melhor! Saiu ganhando de um a zero. No segundo tempo dominou a partida. Ou seja, em nenhum momento o Corinthians fez por merecer vencer o jogo.

Se tem um favorito semana que vem no Castelão, é o Fortaleza. Que assim como o Corinthians, tem uma torcida grande, apaixonada, fanática, que faz uma festa e transforma o Castelão num caldeirão incrível. Então, o Corinthians vai ter uma pedreira  muito grande na semana que vem.

E o desânimo de Luxemburgo é o reflexo do time do Corinthians. Nem a torcida consegue contagiar esse time e nem o time contagiar a torcida.

O desânimo na Neo Química Arena era visível. Poucos torcedores acreditando nesse time.

E com dez minutos do segundo tempo, o Luxemburgo tira o Wesley pra colocar o Romero. E deixou o Giuliano em campo, que tava muito mal, cansado. Também não dava pra entender o que fez o Vanderlei Luxemburgo e o que ele vem fazendo no Corinthians.

Ano dificílimo para o Corinthians, ainda com sérios riscos no Brasileirão, hein?!

Sábado pega o São Paulo, no Morumbi...

Domingol com Benja

O Domingol com Benja vai ao ar todos os domingos das 13h às 15h, na CNN Brasil, com apresentação de Benjamin Back, comentários de Maurício Borges, o Mano, e Emerson Sheik.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

 

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais