Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Duílio Monteiro Alves se defende de críticas no Domingol: “Nunca escondi nada”

    Ex-presidente do Corinthians participou do Domingol com Benja deste domingo (10)

    Da CNN

    Criticado no Domingol com Benja deste domingo (10) pelo apresentador Benjamin Back e pelo comentarista Mano, o ex-presidente corintiano Duílio Monteiro Alves pediu direito de resposta e participou ao vivo do programa da CNN Brasil.

    Benja afirmou que Duílio foi o pior presidente da história do clube alvinegro e que jogadores do Timão, na época da gestão do mandatário, eram proibidos de participar dos programas do apresentador.

    O ex-dirigente, que presidiu o Corinthians de 2021 a 2023, utilizou sua participação no Domingol (veja a íntegra da entrevista de Duílio acima) para responder aos questionamentos e se defender das críticas sofridas.

    “Você faz jornalismo e eu respeito. Você falou que eu proibia atletas de ir ao seu programa. Traga um atleta para quem eu tenha falado isso”, disse Duílio, em entrevista ao Domingol com Benja.

    “No site do Corinthians, durante todo o período da minha gestão e outras, tinha uma aba que chamava ‘Transparência’, com todos os números. Vocês falaram de uma dívida de R$ 1,6 bilhão, divulgada pelo Rozallah [Santoro, atual diretor financeiro do clube]. Esses números estão no balanço. Ninguém esconde nada. Nesses três anos, eu apanhei muito por causa do time, porque eu não contratei e não gastei com o time. Eu não fiz isso porque não tinha dinheiro pra gastar com isso”, afirmou.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas