Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Fagner fará homenagem a Cássio em jogo do Corinthians pela Copa do Brasil

    Lateral-direito usará camisa com número 12, que consagrou o goleiro no Timão

    Fagner usará o número 12, que pertencia ao goleiro Cássio
    Fagner usará o número 12, que pertencia ao goleiro Cássio Twitter/Corinthians

    Luis Fabianida Itatiaia

    No duelo contra o América-RN nesta quarta-feira (22), pela Copa do Brasil, o lateral-direito Fagner, do Corinthians, prestará homenagem a Cássio, ex-Timão, anunciado nesta semana como reforço do Cruzeiro. Como um tributo ao camisa 12, o defensor do clube paulista utilizará nas costas o número que consagrou o histórico goleiro alvinegro.

    A novidade foi confirmada pelo Corinthians nas redes sociais poucas horas antes da bola rolar no estádio corintiano. A ação vai coroar as homenagens do clube ao goleiro, que se despediu do Timão no último sábado (18), para acertar com o Cruzeiro.

    Fagner e Cássio atuaram juntos pelo Corinthians por 498 partidas. O lateral possui relação próxima com o goleiro, não só pela vida no Timão, como nas passagens pelo PSV, da Holanda, e pela Seleção Brasileira, na Copa do Mundo de 2018.

    Desde a saída de Cássio, recaiu justamente sobre Fagner a responsabilidade de liderar o dia a dia da equipe corintiana. Na ausência do goleiro, a faixa de capitão foi para o braço do lateral-direito.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original