Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Guerrero fala se comemoração contra São Paulo era homenagem ao Corinthians

    Atacante ex-Corinthians e Flamengo fez sinal com a mão ao comemorar pênalti contra o Tricolor

    Guerrero faz gesto "C" em comemoração da vitória da LDU sobre o SPFC
    Guerrero faz gesto "C" em comemoração da vitória da LDU sobre o SPFC Reprodução / ESPN

    Mateus Pinheiroda Itatiaia São Paulo

    Paolo Guerrero converteu a cobrança de pênalti que teve nesta quinta-feira (31), na classificação da LDU contra o São Paulo. Além de gesto obsceno, punido pelo árbitro, o centroavante fez sinal de “C” com as mãos e levantou suspeitas de homenagem ao ex-clube, Corinthians.

    “Não vou falar (risos). Foi um momento de muita emoção, muita adrenalina e você tenta comemorar de um jeito que você tem um apego, um carinho. Tem sabor especial, com certeza”, em entrevista à transmissão da Conmebol.

    Guerrero marcou a primeira cobrança da LDU, extravasou, e não disfarçou a homenagem ao ex-clube, Corinthians. O jogador, inclusive, projetou uma possível final com o Timão, que também disputa as semifinais da Copa Sul-Americana.

    “Primeiro temos que passar pelo Defensa y Justicia, um grande rival, já tive a oportunidade de jogar contra eles, uma equipe muito intensa, conheço bem. Se Deus quiser a gente vai se classificar para a final. Tomara que o Corinthians também chegue na final. Tenho um carinho muito grande pelo Corinthians, todo mundo sabe”, revelou Paolo Guerrero.

    O peruano atuou no Corinthians de 2012 a 2015 e foi autor do gol do título mundial pelo Timão. A saída, no entanto, foi conturbada. Aos 38 anos, o centroavante também jogou por Flamengo e Avaí no Brasil.O São Paulo já tem que “mudar o foco” e mirar o Campeonato Brasileiro. Neste domingo (3), às 20h30 (de Brasília), o Tricolor recebe o Coritiba no Morumbi pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Assim com os outros clubes no Brasil, o Tricolor respeitará a pausa para Data-Fifa e só volta a atuar no próximo dia 13, contra o Internacional, no Beira-Rio, às 21h30 (de Brasília), na 22º rodada.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original