Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Integrantes de organizadas protestam na sede do Corinthians; polícia é acionada

    Membros da Camisa 12 foram até o Parque São Jorge protestar contra a atual fase do Timão

    Sede do Parque São Jorge foi alvo de protesto de torcedores
    Sede do Parque São Jorge foi alvo de protesto de torcedores Reprodução/Corinthians

    Raul Mourada CNN

    Na tarde desta quinta-feira (20), integrantes de uma torcida organizada foram até o Parque São Jorge para protestar contra a atual fase do Corinthians. Os torcedores fizeram fortes cobranças ao diretor administrativo do Timão, Marcelo Mariano.

    De forma agressiva, cerca de 35 torcedores cobraram explicações do diretor, que é pivô da polêmica com a VaideBet. Ainda de acordo com fontes que estavam presente na sede social do Corinthians, membros da torcida Camisa 12 pularam as catracas do clube e partiram para o ato de cobrança. A polícia militar foi acionada e segue com o grupo nas instalações do Corinthians.

    Além da cobrança em cima de Marcelo Mariano, o presidente Augusto Melo também é um dos alvos dos organizados. Os torcedores seguem no Parque São Jorge e buscam ter uma conversa direta com o presidente do Corinthians.

    Os torcedores presentes no Parque São Jorge estavam voltando da caravana de Florianópolis, onde o Timão foi derrotado para o Internacional na noite desta quarta-feira (19). Por conta da derrota e da crise administrativa, foram até a sede social para protestar.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas