Jadson "invade" Domingol e desmente Duilio: "Não acertaram nada"

Presidente do Corinthians havia dito em sabatina com jornalistas que parte dos valores que o alvinegro devia ao meio-campista já havia sido quitada; jogador desmente

Da CNN Brasil
Compartilhar matéria

Neste domingo (12), Jadson, ex-jogador do Corinthians, entrou ao vivo no Domingol com Benja para desmentir o que Duílio Monteiro Alves, presidente do Timão, havia afirmado na sabatina com jornalistas na última sexta-feira (10).

Jadson afirmou que, ao contrário do que o presidente havia afirmado, nenhum valor que o clube deve ao jogador foi acertado.

Não procede nada, não. Já há quatro anos... o Duílio tem feito um trabalho muito bom, mas acho que eles dão preferência a empresários que são mais próximos para fazer os acertos. Mas eu estou tranquilo.
disse Jadson no Domingol com Benja

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais