
Lesionado, Hugo Souza desfalca o Corinthians contra o Bragantino
Goleiro sofreu trauma na coxa esquerda e será poupado em jogo desta quarta (5), com ideia de recuperá-lo para a rodada do final de semana

Hugo Souza volta a desfalcar o Corinthians no próximo jogo do clube pelo Brasileirão, contra o Bragantino, fora de casa, na quarta-feira (5).
O goleiro sofreu um trauma na coxa esquerda na vitória contra o Grêmio, no domingo (2), e não será relacionado amanhã "visando sua recuperação para a próxima rodada contra o Ceará", marcada para domingo (9), na Neo Química Arena.
No final de outubro, o goleiro já tinha ficado fora por outra lesão. Ele sofreu um trauma no ombro esquerdo durante a partida contra o Atlético-MG e foi substituído por Felipe Longo no jogo contra o Vitória.
O lateral-esquerdo Hugo também é ausência confirmada para o jogo desta quarta. O atleta sentiu uma lombalgia intensa e foi preservado inclusive do treino desta terça (4), segundo nota do Corinthians.
Entre os que já estavam no departamento médico, o meia André iniciou trabalho de transição física. Já o atacante Vitinho segue tratando uma lesão no menisco medial do joelho direito.
Por outro lado, o técnico Dorival Júnior terá reforços: os meio-campistas Maycon, Raniele e Breno Bidon estão à disposição após cumprirem suspensão automática na última rodada.


