Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Matías Rojas explica escolha pelo Corinthians e negativa ao Boca Juniors

    Meia paraguaio está no último dia de contrato com o Racing, da Argentina

    Divulgação / Twitter @RacingClub

    Luis Fabianida Itatiaia São Paulo

    O meia Matías Rojas, do Racing-ARG, será jogador do Corinthians a partir do dia 4 de julho, quando serão abertas as inscrições de jogadores no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

    O jogador acertou seu acordo com o Timão durante o mês de junho, algo que justificou em entrevista à TYC Sports.

    Rojas afirmou que tinha outras propostas, como a do Boca Juniors-ARG, mas que “a intuição” o fez tomar a decisão pelo Corinthians. O pouco tempo de contrato restante com o Racing também colaborou para o acerto com o clube paulista.

    “Tive propostas de vários clubes. Intuitivamente, tive que decidir e pôr as propostas na mesa e, na verdade, decidi pela intuição. Não quis nunca tratar de decidir minha carreira com minha mente. Creio que decidi com minha intuição. Graças à situação contratual que eu estava, tive várias oportunidades e várias portas se abriram para mim”, iniciou.

    “Porém, tomei uma decisão de não voltar a jogar [em outro clube] na Argentina. Nunca havia dito, porém tinha falado sobre isso com meu agente. Me identifico com o clube [Racing], não diria que em outro momento não voltaria a vestir a camisa do Racing, não cometeria esse erro de faltar com respeito ao torcedor, mas agora não era o momento [de renovar]”, completou.

    Caso seja inscrito logo no início da janela, Rojas ainda deve demorar entre 5 e 12 dias para fazer sua estreia com a camisa do Corinthians.

    O Timão tem compromissos nos dias 9 e 12 de julho contra Atlético-MG e América-MG, respectivamente.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original