
Mesmo após eliminação, Yuri Alberto se diz orgulhoso: “Não faltou garra”
Atacante do Corinthians afirma que a equipe corintiana teve espírito de luta na decisão que acabou eliminando o Timão na Libertadores


Nesta quarta-feira (12), o Corinthians venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0 na Neo Química Arena.
Mesmo com o resultado favorável, o Timão não conseguiu classificação à fase de grupos da Libertadores.
O artilheiro do Alvinegro, Yuri Alberto, comemora o desempenho da equipe e lamenta a eliminação.
“Lutamos até o fim. Não faltou garra e vontade, nosso torcedor reconheceu isso ao final do jogo. Libertadores é assim. Fico muito triste por não seguirmos na competição, mas orgulhoso pelo espírito de luta do nosso time. Foi por muito pouco. Quero parabenizar nosso adversário e agradecer todo apoio da nossa torcida que, mais uma vez, lotou a Arena” disse Yuri Alberto, que aproveitou para projetar o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, no próximo domingo (16), contra o Palmeiras.
“Vai ser uma grande final, contra o nosso maior rival. Vamos digerir o que aconteceu aqui na Arena e, a partir de amanhã, focar integralmente nessa decisão. Vamos em busca do título. Só nós sabemos como foi difícil chegar até aqui. Domingo é jogo grande, que marca e coloca nosso nome na história. Decisão em 180 minutos, temos que jogar com inteligência. O que posso prometer ao nosso torcedor é que nunca vamos parar de lutar. Domingo vai ser o começo da batalha. Estaremos prontos, focados e determinados a conseguir nosso objetivo” completou Yuri.