CNN Esportes

Protestos da torcida marcam empate do Corinthians contra o Cuiabá

Torcida do Timão se revoltou com novo jogo sem vitória pelo Brasileirão

Luis Fabiani, da Itatiaia
Torcida do Corinthians na Neo Química Arena
Torcida do Corinthians protestou na Neo Química Arena  • Reprodução/X/Corinthians
Compartilhar matéria

Nesta quarta-feira (26), Corinthians e Cuiabá empataram em 1 a 1 pelo Campeonato Brasileiro. Mais do que tudo que ocorreu dentro dentro das quatro linhas, o jogo ficou marcado por fortes protestos da torcida corintiana no decorrer do jogo.

O torcedor corintiano tem como premissa o apoio irrestrito pelos 90 minutos de bola rolando. No entanto, as primeiras mostras de descontentamento puderam ser ouvidas no intervalo da partida, oriundas do Setor Norte, onde se posicionam as torcidas organizadas.

“Ou joga por amor, ou joga por terror” foi o cântico adotado pelos torcedores alvinegros, muito incomodados com a falta de produtividade da equipe.

Os gritos ganharam força ao final do jogo, mesmo com certo entusiasmo das arquibancadas com o gol tardio marcado por Matheus Bidu. Foi o primeiro jogo com protestos das arquibancadas nesta edição do Campeonato Brasileiro.

O Corinthians, em crise, segue na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, na 18ª colocação. O próximo jogo será contra o Palmeiras, na próxima segunda-feira (1), fora de casa.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
ItatiaiaVer original 
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais