“Quase quebrei o pé”, diz Yuri Alberto, do Corinthians, sobre cabeça de porco
Atacante comenta sobre importância para a reta final do Brasileirão e comenta sobre chute no animal
O Corinthians venceu o clássico contra o Palmeiras, por 2 a 0, em um duelo do Brasileirão que ficou marcado por um arremesso de um cabeça de porco no gramado, que foi respondido com um chute de Yuri Alberto.
Sobre a situação insólita no gramado da Neo Química Arena, Yuri revelou que não acreditava que era a cabeça de um porco e declarou que quase feriu o pé.
“(Sobre o porco) Quase quebrei o pé, pensei que era uma almofada, era uma cabeça de porco, quase machuquei o pé. Mas vamos embora”, declarou o atacante, que foi autor de um dos gols da partida.
Vital para a vitória do Timão, Yuri comentou sobre o desempenho em campo nesta reta final de temporada e comentou sobre dores na coxa do período que estava em campo.
“Não sei quanto tempo a gente estava sem ganhar, quebramos isso hoje. São três vitórias no Brasileirão, dá força para ir batalhando, ir avançando na tabela. Feliz por ajudar a equipe com um gol, o melhor momento da minha carreira. Agradecer a Deus e a minha família. É desfrutar do momento. Foram momentos difíceis que passei aqui, mas me fortaleceram, me deixaram maduro. Levei uma bolada na coxa, fiquei com medo, sei a importância destes últimos jogos, não podia correr risco, vamos tratar para estar bem”, relatou Yuri Alberto.
Próximo jogo
Agora, o Corinthians busca vencer e ampliar distância do Z4 do Brasileirão diante do Vitória no dia 9 (sábado), às 16h30, no Barradão.