Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Torcedor do Cruzeiro alega ter levado soco de Augusto Melo; Corinthians se pronuncia

    João Daniel, de 40 anos, garantiu que prestará queixa formal contra Augusto Melo

    Augusto Melo foi acusado de dar um suco em um torcedor do Cruzeiro
    Augusto Melo foi acusado de dar um suco em um torcedor do Cruzeiro Rodrigo Coca/Agência Corinthians

    Guilherme Piuda Itatiaia

    Torcedor do Cruzeiro, João Daniel afirmou que levou um soco na cara de Augusto Melo, presidente do Corinthians, durante o jogo entre as equipes na tarde deste domingo (7), no Mineirão, em Belo Horizonte.

    Após a partida, vencida pela Raposa por 3 a 0, João foi até a delegacia do estádio para tentar registrar um Boletim de Ocorrência.

    “Meu nome é João Daniel, tenho 40 anos, frequento o Mineirão desde os 4, 5 anos. Estava no camarote com o meu filho. No fim do jogo, fui comprar um suco para ele nos bares, quando veio o presidente do Corinthians, acompanhado por uma série de seguranças, uns 10 ou 12, as câmeras podem mostrar”, contou.

    “Eles estavam passando quando a nossa torcida começou a zoar, eu entrei na brincadeira. Disse que ele seria o presidente do rebaixamento. Ele se dirigiu a mim e me deu um soco na região malar (região próxima ao olho). Eu não reagi e vou prestar queixa contra ele”, complementou João..

    Procurado, o Corinthians não se manifestou até a publicação desta nota. O texto será atualizado caso Augusto Melo se pronuncie.

    O Mineirão, por sua vez, garantiu que, caso acionado pelas autoridades, vai colaborar com o que for necessário para a investigação.

    Posição do Corinthians

    Minutos depois do caso, o Corinthians se pronunciou da seguinte forma:

    “Neste domingo (07), o Presidente do Corinthians, Augusto Melo, foi hostilizado por torcedores do Cruzeiro na saída do camarote do Estádio do Mineirão. Após uma discussão, a equipe de segurança do Clube interviu para proteger o presidente e os outros membros da diretoria e staff, afastando alguns cruzeirenses mais exaltados”.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original