Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Último gol de Luan pelo Corinthians foi há mais de 2 anos; relembre

    Atacante não marca pelo Timão desde 2021, quando participou de goleada pela Sul-Americana

    Luan não entrou em campo em 2023
    Luan não entrou em campo em 2023 Foto: Alexandre Schneider / Getty Images

    Da CNN

    Agredido na madrugada desta terça-feira (4) após ser encontrado em um motel, Luan vive um longo período sem marcar pelo Corinthians. O último gol do atacante com a camisa do Timão foi no dia 20 de maio de 2021, na vitória por 5 a 0 contra o Huancayo pela fase de grupos da Sul-Americana.

    Na ocasião, por conta da pandemia de Covid-19, o estádio estava vazio. O gol do atacante foi o quinto marcado pela equipe na partida.

    Luan deixou o Grêmio e foi para o Corinthians em 2020. No início, teve oportunidades, mas não rendeu o esperado: foram 42 jogos, cinco gols e três assistências no primeiro ano pelo Timão.

    Em 2021, disputou 33 jogos, fez quatro gols e deu duas assistências. No ano seguinte, foi emprestado para o Santos, mas não conseguiu dar a volta por cima, e o clube não quis renovar o contrato de empréstimo. Pelo Peixe, foram apenas oito jogos, um gol e uma assistência.

    O único gol com a camisa do Santos foi no dia 27 de setembro do ano passado, contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro. Depois disso, o atacante não balançou mais as redes. Nos últimos três anos, Luan marcou 10 vezes e voltou ao Corinthians no início deste ano, mas foi afastado e não entrou em campo em 2023.