Cristiano Ronaldo rebate "mentiras" sobre rivalidade com Messi

"É inadmissível que o responsável pela atribuição de tão prestigiado prêmio possa mentir desta forma", escreveu astro do Manchester United sobre organizador da Bola de Ouro

Aadi Nair, da Reuters
Compartilhar matéria

Cristiano Ronaldo respondeu a comentários feitos pelo organizador da Bola de Ouro, Pascal Ferré, dizendo que o editor-chefe da revista France Football "mentiu" sobre sua rivalidade com Lionel Messi.

Ferré disse ao "New York Times" na sexta-feira que a única ambição do atacante do Manchester United era se aposentar com mais prêmios de melhor jogador do mundo do que Messi.

O argentino Messi, que saiu do Barcelona para ingressar no Paris Saint-Germain em uma transferência livre no início da temporada, derrotou o atacante do Bayern de Munique, Robert Lewandowski, e o meia do Chelsea, Jorginho, conquistando sua sétima Bola de Ouro, um recorde.

"Pascal Ferré mentiu, usou o meu nome para se promover e para promover a publicação para a qual trabalha", disse Cristiano Ronaldo, que ganhou o prêmio cinco vezes, em uma publicação no Instagram na segunda-feira.

"É inadmissível que o responsável pela atribuição de tão prestigiado prêmio possa mentir desta forma, num absoluto desrespeito por alguém que sempre respeitou a France Football e a Bola de Ouro."

A France Football não respondeu de imediato a um pedido por e-mail de comentário sobre a publicação de Ronaldo.

"A maior ambição da minha carreira é deixar o meu nome escrito a letras de ouro na história do futebol mundial", acrescentou o jogador português.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais