
Cruzeiro: Thiaguinho convida Gabigol para São Paulo em meio a especulações
Atacante compareceu ao Tardezinha junto da “família Neymar”, em São Paulo

Atacante do Cruzeiro, Gabigol recebeu um “convite” para morar em São Paulo feito pelo cantor Thiaguinho, durante o Tardezinha, evento do pagodeiro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O show ocorreu na noite desse sábado (20).
Em um determinado momento do show, Thiaguinho avistou Gabigol na plateia e mandou um recado ao jogador.
“Gabriel Barbosa na área, meu irmão. Falou que vinha e veio mesmo hein. Vem de vez, pai”.
O Thiaguinho em plena Tardezinha chamando o Gabigol pra São Paulo
KKKKKKKKKKKKKK socorro pic.twitter.com/PWsT2Ad5Jm
— Ka 🇧🇷 (@rmadridwrld) December 20, 2025
Thiaguinho é torcedor do Corinthians, mas as especulações envolvendo o jogador são direcionadas ao Santos, clube que revelou Gabigol. Foram tantas notícias envolvendo um possível retorno do atacante que Marcelo Teixeira, presidente do clube santista, comentou a possibilidade.
“A prioridade era a vinda dele (Gabigol) antes do Neymar. Era importante nesse projeto de reestruturação contar com o Gabriel. Naquele momento, com a negociação que o Santos abria, foi uma proposta ousada. Tanto que balançou, e ele optou pelo Cruzeiro pelo projeto de disputar mais competições que o Santos estava disputando”, contou em entrevista à ESPN na última sexta-feira (19).
“Hoje é uma outra realidade. Não entro na avaliação técnica. Ele é um jogador identificado com o Santos. Mas a prioridade do investimento naquela oportunidade não é a mesma de hoje. Então, quando você abre uma conversa e nota que a pretensão continua em um nível maior, o Santos não tem condições”, completou Teixeira.
Gabigol com Neymar no Tardezinha
Uma foto de Gabigol com a “família Neymar” foi publicada pela primeira vez durante o evento. Nela, estão: além dos jogadores, Rafaella Santos, irmã de Neymar e namorada de Gabigol, Bruna Biancardi, esposa de Ney, Neymar pai e Davi Lucca, filho mais velho do astro santista.
A relação de Gabigol com Neymar foi um dos motivos de rumores sobre um possível retorno do atacante de 29 anos ao Santos esquentassem. Entretanto, o próprio jogador cravou que permanecerá no Cruzeiro em 2026.
“É claro que as coisas podem ser conversadas por ambas as partes e serem resolvidas. Mas, não (há negociações). Meu empresário não conversou com nenhum time. No meio do ano times procuraram o Cruzeiro e o meu empresário. Nunca foi uma opção sair do Cruzeiro”, afirmou Gabigol em entrevista ao Podpah na última sexta-feira.



