CNN Esportes

Andrés sobre Ronaldo: "Pouco tesão" no Valladolid e muita vontade no Cruzeiro

Amigo pessoal do Fenômeno, ex-dirigente corintiano afirma que gestão de Ronaldo no Cruzeiro está sendo muito boa

Pedro Leite, da Itatiaia
Ronaldo recebe camisa das mãos do mascote do Minnesota Timberwolves
Ronaldo recebe camisa das mãos do mascote do Minnesota Timberwolves  • Reprodução/Instagram/Minnesota Timberwolves
Compartilhar matéria

Ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez revelou qual tem sido o sentimento de Ronaldo nas gestões das Sociedade Anônima do Futebol (SAF) de Cruzeiro e Real Valladolid, da Espanha. Durante entrevista nessa terça-feira (13), o ex-dirigente do Timão disse que o ex-jogador “perdeu o tesão” para gerir o clube europeu. Em contrapartida, o Fenômeno está com “muita vontade” de fazer o projeto celeste dar certo.

“Eu acho ele em dois momentos. No Valladolid, acho que ele perdeu um pouco o tesão. No Cruzeiro, ele está com muita vontade. Está fazendo uma grande gestão. Não é fácil pegar o Cruzeiro da maneira como ele pegou, e fazer o trabalho que ele está fazendo. Com pouco dinheiro e tudo, mas conseguindo se reestruturar. É um grande dirigente”, contou o corintiano na ‘Ronaldo TV’.

A relação de Andrés Sanchez com Ronaldo vem de muitos anos. O dirigente foi o principal mediador na transferência do Fenômeno para o Corinthians, em 2009. Juntos, trabalharam para o desenvolvimento da marca do clube, o que acarretou em uma grande amizade.

Em fevereiro de 2022, durante entrevista ao programa Arena SBT, Andrés revelou proposta de Ronaldo para integrar a diretoria do Cruzeiro. O convite, porém, foi recusado pelo ex-dirigente, que alegou ser fiel ao Corinthians. Ainda assim, os dois mantêm contato frequente, e Sanchez aconselha o Fenômeno sobre como gerir a Raposa.

Este conteúdo ainda não está disponível. Volte em breve para ver a tabela completa

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais