CNN Esportes

Brasileiro: dono da SAF do Cruzeiro garante ônibus a torcedores para final

Cabulosas visitam o Corinthians no próximo domingo (14), às 10h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, na volta da final do Campeonato Brasileiro Feminino

Lucas Barbosa, da Itatiaia
Brasileirão Feminino entre Corinthians e Cruzeiro
Cruzeiro e Corinthians decidem título do Brasileiro Feminino  • Gustavo Martins/Cruzeiro-Rebeca Reis /CBF
Compartilhar matéria

De olho no título inédito do Campeonato Brasileiro Feminino, a torcida do Cruzeiro promete lotar o espaço de visitante na Neo Química Arena, em São Paulo, contra o Corinthians, no próximo domingo (14), no jogo de volta da final.

Diante deste cenário, Pedro Lourenço, gestor da Sociedade Anônima do Futebol (SAF), entrou em ação. Com um veículo garantido por Pedrinho, a torcida anunciou, também, que promoverá a ida de mais dois ônibus a São Paulo. Os custos serão divididos entre os participantes.

 

“AMIGOS, a caravana pra SP irá acontecer!!! Nosso PAI PEDRINHO disponibilizou 1 ônibus com 45 vagas pra nossa torcida TE AMAMOS PEDRINHO! E devido a ALTÍSSIMA demanda vamos ratear o valor de mais 1-2 ônibus para TODOS os presentes. O intuito é irmos TODOS!”, comunicou a Desorganizada Cabulosa.

A organizada disse que as vagas no ônibus disponibilizado por Pedro Lourenço serão destinadas aos torcedores que marcaram presença nos últimos jogos.

Ingressos à venda

O Corinthians abriu nesta terça-feira (9) a venda dos ingressos para a decisão contra o Cruzeiro. As entradas podem ser adquiridas no site fieltorcedor.com.br e seguem ordem de prioridades.

Corinthians x Cruzeiro na final do Brasileiro Feminino

O jogo de volta está marcado para as 10h30 (de Brasília) deste domingo (14). Na ida, as equipes empataram por 2 a 2, com gols de Marília e Isabella, para as Cabulosas, e Gi Fernández e Gabi Zanotti, para as Brabas da Fiel.

Para ser campeão pela primeira vez, o Cruzeiro precisa vencer por qualquer resultado. O mesmo se aplica ao Corinthians, que busca o hepta. Em caso de novo empate, a decisão será nas penalidades máximas.

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
ItatiaiaVer original 
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais