Bruno Rodrigues deixa Mineirão de ambulância após choque com Everson
Jogador do Cruzeiro foi encaminhado ao hospital para fazer exames após lance no minuto final do clássico pela Copa do Brasil
O atacante Bruno Rodrigues deixou o Mineirão de ambulância na noite desta terça-feira (25). O jogador do Cruzeiro ficou caído no gramado após se chocar com Everson, goleiro do Atlético-MG, durante um ataque celeste no clássico válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Bruno foi encaminhado ao Hospital Orizonti para realizar exames.
Apesar do lance perigoso, o atacante não foi substituído, pois o jogo foi encerrado logo depois. O atleta entrou em campo aos 45 minutos do segundo tempo no lugar de Arroyo, autor do gol celeste.
Cruzeiro 1 x 1 Atlético-MG
Em um duelo de tirar o fôlego, principalmente no segundo tempo, Cruzeiro e Atlético empataram por 1 a 1 no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na noite desta terça-feira (25). O Mineirão lotado não foi suficiente para dar a vantagem ao lado celeste. Agora, o Galo terá a chance de decidir na Arena MRV ao lado de sua torcida.
O primeiro tempo foi tenso, intenso e equilibrado. O time celeste foi para cima por jogar em casa, mas os visitantes, bem postados, levaram perigo em contra-ataques. A arbitragem de Flávio Rodrigues teve trabalho para conter os ânimos.
Depois do intervalo, a equipe de Artur Jorge voltou mais pilhada, inspirada no ataque e fez o primeiro gol com Arroyo. O time atleticano respondeu e empatou pouco tempo depois com Renan Lodi.
Na volta, quem vencer, por qualquer placar, garantirá vaga na semifinal. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.


