CNN Esportes

Cássio sofre lesão em jogo do Cruzeiro e preocupa para clássico contra Galo

Experiente goleiro teve que ser substituído no intervalo contra o Democrata-GV

Pedro Leite, da Itatiaia
Cássio antes da lesão em Cruzeiro x Democrata-GV
Cássio antes da lesão em Cruzeiro x Democrata-GV  • Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Compartilhar matéria

O goleiro Cássio foi substituído no confronto entre Cruzeiro e Democrata-GV, nesta quinta-feira (22), e preocupa para o clássico do fim de semana diante do Atlético-MG.

O experiente guarda-redes nem mesmo voltou ao campo do Mineirão, em Belo Horizonte, após o retorno das equipes para os 45 minutos finais da partida — acompanhe o jogo.

Poucos minutos após o reinício da partida, Cássio foi flagrado no banco de reservas com dois dedos enfaixados na mão esquerda.

A situação do goleiro preocupa para o clássico contra o Atlético, marcado para este domingo (25), às 18h (de Brasília), pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro.

Jovem de 20 anos é opção no Cruzeiro

No lugar de Cássio, o técnico Tite acionou Otávio, jovem de 20 anos que já havia atuado como titular nas duas primeiras rodadas do Estadual.

Diante do Pouso Alegre, na derrota por 2 a 1 no Mineirão, o "Cria da Toca" pôde fazer sua estreia pelo time profissional. Posteriormente, participou da vitória sobre o Tombense por 2 a 1, em Uberlândia.

A tendência é que Otávio volte a ser acionado caso Cássio não tenha condições de jogo diante do Atlético. Isso porque Matheus Cunha, concorrente da posição, teve grave lesão durante a pré-temporada e não poderá estar em campo.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais