Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Com direito a hat-trick, Cruzeiro goleia Corinthians e dá salto no Brasileiro Sub-20

    Cabuloso chegou provisoriamente à vice-liderança da competição nacional após a goleada

    Kaique Kenji, três vezes, gol contra, Ruan Índio e Rhuan Gabriel balançaram as redes
    Kaique Kenji, três vezes, gol contra, Ruan Índio e Rhuan Gabriel balançaram as redes Foto: Doug Patrício e Gustavo Rabelo / BH foto

    Matheus Muratorida Itatiaia Belo Horizonte

    Com direito a hat-trick do atacante Kaique Kenji, o Cruzeiro goleou o Corinthians na tarde desta terça-feira (18) por 6 a 0, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

    Com o resultado, o time celeste deu salto na tabela ao subir sete posições e chegou provisoriamente à vice-liderança, com 18 pontos em dez partidas.

    Já o Timão caiu duas posições e agora é o 17º, com 8 pontos em nove jogos.

    Kaique Kenji, o zagueiro corintiano William Magiezi (contra), o também atacante Ruan Índio, o meia Rhuan Gabriel e Kaique Kenji, agora duas vezes seguidas, fizeram os gols da goleada celeste na Arena do Jacaré.

    O líder da primeira fase é o Palmeiras, com 24 pontos em nove jogos. A nona rodada do Brasileiro Sub-20 será encerrada até sábado (22).

    O time sub-20 voltará a campo pelo Campeonato Mineiro da categoria. No sábado, o Cruzeiro receberá o Contagem, pela sétima rodada da primeira fase.

    Já pelo Brasileiro, o Cruzeiro entrará em campo novamente na próxima terça-feira (25), às 16h30, em clássico contra o Atlético-MG, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte.

    Corinthians

    O Corinthians voltará a campo na sexta-feira (21), às 15h, contra o XV de Jaú, pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original