Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Cruzeiro destina ingressos gratuitos para mulheres e crianças em jogo contra o Palmeiras

    Espaço no Mineirão receberá até 5 mil pessoas para jogo desta quarta

    Mineirão terá setor com mulheres e crianças para jogo com o Palmeiras
    Mineirão terá setor com mulheres e crianças para jogo com o Palmeiras Staff Images / Cruzeiro

    Leonardo Parrelada Itatiaia

    O Cruzeiro anunciou, na manhã desta quarta-feira (6), uma ação especial partida diante do Palmeiras, às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogo diante dos paulistas, mulheres e crianças (até 12 anos) terão um setor especial e não pagarão ingressos para assistir a partida.

    O espaço destinado será o roxo superior. Mulheres e crianças terão acesso gratuito ao local. De acordo com o clube, a ação é “um ato de agradecimento ao apoio prestado pela torcida” ao longo da temporada.

    Orientações para mulheres e crianças

    Os ingressos serão disponibilizados por meio de uma parceria com a Cimed. Segundo o CEO da empresa, a ideia é promover o estádio de futebol como mais um meio de lazer.

    “Queremos incentivar que os estádios sejam, cada vez mais, um destino de lazer para pais, mães, crianças, idosos, ou seja, um ambiente seguro e agradável para se divertir com a família”, disse.

     

    Em campo

    O time celeste está na 14ª posição do Brasileirão, com 46 pontos. As equipes entre o sétimo posto e o 14º, com exceção de Fluminense e São Paulo, garantidos na próxima Copa Libertadores, classificam-se para a Copa Sul-Americana.

    O Cruzeiro somente seria ultrapassado em caso de derrota e se o Santos, 15º colocado, com 43 pontos, vencer seu jogo. Neste caso, a equipe santista chegaria à mesma pontuação celeste, mas ganharia a posição por conta do número de vitórias: 12 a 11.

    Já o Palmeiras tem situação favorável para soltar o grito de campeão brasileiro pelo segundo ano seguido. A equipe alviverde lidera o Brasileirão com 69 pontos, três a mais que o vice-líder Atlético-MG e que o terceiro colocado Flamengo, e tem diferença de oito gols de saldo para o Galo e 16 para os flamenguistas.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original