Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    De volta ao Cruzeiro, Alexandre Mattos manda recado à torcida

    Homem de confiança de Pedro Lourenço, dirigente responsável pelo futebol da SAF pediu apoio dos torcedores nesta terça-feira (30)

    Alexandre Mattos mandou recado ao torcedor do Cruzeiro nesta terça-feira
    Alexandre Mattos mandou recado ao torcedor do Cruzeiro nesta terça-feira Cruzeiro/Divulgação

    Leonardo Gimenezda Itatiaia

    Responsável pelo futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, mandou um recado à torcida nesta terça-feira (30). Homem de confiança de Pedro Lourenço, novo gestor da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) cruzeirense, o dirigente pediu o apoio nas arquibancadas neste novo ciclo.

    “A gente quer conquistar muita coisa, fazer um Cruzeiro vitorioso e fazer dali para melhor. Sabendo da dificuldade, que o momento é outro e ainda de reconstrução. O momento é de compreender que a gente precisa muito da torcida, muito mesmo. Esse é o momento que o torcedor realmente tem que abraçar o time. Tem que compreender que, com ele junto, a possibilidade de passarmos algumas etapas do processo vai ser mais saudável. Estou com muita vontade de fazer as coisas andarem bem”, disse Mattos em vídeo divulgado pelo clube.

    De acordo com Alexandre, a nova gestão do Cruzeiro entende perfeitamente o tamanho do clube e como a diretoria pode proporcionar ao torcedor um futuro de mais sucesso.

    “O torcedor me conhece e sabe que tenho determinação, foco e vontade de vencer. Sabemos o que é o Cruzeiro, a exigência que é o Cruzeiro. Na Toca [da Raposa II], me sinto em casa. Tenho certeza que o Mineirão, a nossa Toca III, vai ser impulsionador com as músicas, com o brilho que a torcida faz. É disso que a gente precisa, o time, a comissão técnica. Ele [torcedor] sabe mais do que ninguém. Hoje você tem um Pedrinho, que é um apaixonado, toda a diretoria, assim como os funcionários, os atletas vão buscar uma determinação fora do comum para alavancar o Cruzeiro, para aquilo que a gente sabe que o clube merece”, complementou.

    Retorno ao Cruzeiro

    Apesar de não ter sido anunciado oficialmente pelo Cruzeiro, Alexandre Mattos já trabalha normalmente nos bastidores do clube. Nessa segunda-feira (29), inclusive, o diretor de futebol marcou presença na coletiva do anúncio da venda da SAF. Mattos rasgou elogios ao trabalho de Ronaldo e exaltou a confiança em Pedro Lourenço no novo projeto.

    Já nesta terça (30), no vídeo publicado pelo Cruzeiro nas redes sociais, Mattos comentou o retorno à Toca da Raposa II, em Belo Horizonte.

    “Uma expectativa com muita emoção, com a paixão de trabalhar em um clube que tenho uma admiração e um respeito, um carinho, uma identificação de mais de dez anos”, ponderou.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original