De Trump a Coldplay: veja atrações da final do Mundial de Clubes
Neste domingo (13), Chelsea e PSG disputam a grande final do Mundial de Clubes
Chelsea e Paris Saint-Germain disputam neste domingo (13) o título do Mundial de Clubes. E além de um grande evento dentro de campo, os torcedores podem esperar algumas atrações.
O presidente da Fifa, Gianni Infantino, convidou pessoalmente o presidente dos Estados Unidos para acompanhar o duelo diretamente do MetLife Stadium. Donald Trump aceitou o convite e estará em um dos camarotes do estádio em Nova Jersey.
Nos últimos dias, a organização que comanda o futebol mundial inaugurou um escritório na Trump Tower, arranha-céu que pertence ao líder dos Estados Unidos.
Show de J Balvin com produção de astro do Coldplay
Buscando repetir o sucesso do tradicional show do intervalo do Super Bowl, na NFL, o Mundial de Clubes contará com um show do artista colombiano J Balvin, que será produzido por Chris Martin, vocalista da banda Coldplay.
Além da atração principal, Doja Cat, cantora americana, e Tems, cantor nigeriano, vão completar a festa no Mundial de Clubes.
Chelsea x Paris Saint-Germain na final do Mundial de Clubes
PSG e Chelsea estão prontos para lutar pelo título inédito. A final do Mundial de Clubes acontece neste domingo (13), às 16h (de Brasília), em Nova Jersey.



