Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Edmundo revela vontade de lutar com Romário: “Mas ele não quer”

    Inspirado em Popó x Bambam, Edmundo revelou desejo de encarar o Baixinho no ringue

    Edmundo e Romário foram companheiros no Vasco
    Edmundo e Romário foram companheiros no Vasco Shaun Botterill/Allsport

    Itatiaia Esporte

    A onda de lutas envolvendo celebridades parece não ter fim. Depois do duelo entre Popó e Bambam, além do confronto marcado entre Myke Tyson e Jake Paul, grandes nomes do futebol brasileiro também parecem querer entrar no movimento.

    O desafio inusitado da vez partiu do ex-jogador Edmundo, ídolo de clubes como Vasco e Palmeiras. Durante live no canal “Mundo Ed” no YouTube, ele não apenas aceitou participar de uma luta, como também disse contra quem seria.

    “Eu quero lutar com o Romário, mas ele não quer”, disse Edmundo com bom humor quando perguntado se faria uma luta nos moldes dos grandes eventos recentes.

    Quem também participou da transmissão foi o humorista Eri Johnson. Assim que ouviu a revelação do amigo Edmundo, ele tratou de ironizar a situação.

    “Vai dar um sono do cacete essa luta. Dois velhos! Vai olhar um para a cara do outro e falar ‘ninguém veio”, brincou Johnson.

    Edmundo tem 52 anos e se aposentou do futebol em 2009. Desde então, ele trabalha como comentarista. Também em 2009, Romário também deixou os gramados. Atualmente com 58 anos, o Baixinho é senador da República pelo Rio de Janeiro.

    Os ex-atacantes foram companheiros com as camisas de Vasco e Fluminense.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original