Escalação do Atlético-MG: Milito muda esquema e define time com duas novidades para a final
Técnico argentino escala o Galo com três zagueiros para o duelo na Arena MRV contra o Cruzeiro

O técnico Gabriel Milito definiu a escalação do Atlético para sua estreia no comando da equipe. O Galo recebe o Cruzeiro, nesta sábado (30), às 16h30 (horário de Brasília), na Arena MRV, pela ida da decisão do Campeonato Mineiro.
O treinador argentino mudou o esquema do Atlético-MG para a final. O técnico aposta na utilização de três zagueiros e dois laterais no clássico. Gustavo Scarpa, contratação milionária do clube neste ano, perde espaço e fica no banco de reservas. Outro titular no último jogo de Felipão, Alan Franco também será opção.
O Atlético-MG está escalado com: Everson; Bruno Fuchs, Jemerson e Lemos; Saravia, Battaglia, Zaracho, Igor Gomes e Arana; Paulinho e Hulk.
Para o banco de reservas, Milito conta com Matheus Mendes, Igor Rabello, Mariano, Otávio, Gustavo Scarpa, Edenilson, Alan Franco, Patrick, Pedrinho, Vargas, Cadu e Alisson.
O meio-campista Rubens, que sofreu uma fratura na mão direita no treino da última quinta-feira, está fora da lista de relacionados. Outra ausência é o jovem Brahian Palacios, reforço do Galo para a temporada 2024. O atacante sofreu uma lesão muscular na coxa direita.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
