
Jogador polêmico faz revelação sobre participação no BBB; veja
Thiago Galhardo, do Santa Cruz, afirma que aceitaria um convite do programa para a edição 2026 do reality

O atacante do Santa Cruz, Thiago Galhardo, revelou que aceitaria participar do reality show "Big Brother Brasil" da TV Globo. Em entrevista aos canais ESPN, o ex-jogador da Seleção Brasileira afirmou que tem o sonho de entrar no programa e projetou uma possível participação na edição do ano que vem.
"A questão do Big Brother, é uma coisa real. Se vier o convite, por exemplo, para 2026 agora, mexeria muito comigo. Aposentar agora e entrar, mexeria muito, muito, muito, assim. Esse desafio e essa loucura. Eu sempre acompanhei, sempre gostei. Principalmente os primeiros e depois da pandemia. Na época do Prior, Rafa Kalimann, enfim. Eu comentava com as pessoas 'eu ainda vou participar disso aí'...", disse Galhardo.
Ver essa foto no Instagram
Galhardo teve passagem marcante pelo Vasco e pelo Internacional, clube que ele defendia quando foi convocado pelo técnico Tite para a Seleção Brasileira.
Polêmica com motorista de ambulância
O ex-atacante do Vasco e da Seleção Brasileira, Thiago Galhardo, que hoje é jogador do Santa Cruz, foi protagonista de uma cena inusitada na Série D do Campeonato Brasileiro.
Uma ambulância foi acionada para prestar atendimento a Caio Felipe, do Altos do Piauí, que havia tido um choque de cabeça com Leandro Amorim. O camisa 9 do time pernambucano se irritou com o motorista do veículo, que, segundo Galhardo, estava demorando demais na prestação do socorro. Galhardo chega a gesticular e partir para cima do rapaz. O capitão do Santa precisou ser contido pelos companheiros.
Pela Série D, Santa Cruz e Altos empatavam em 1x1. Aos 39' minutos, dois zagueiros do Altos se chocaram de cabeça e precisou que a ambulância entrasse em campo para atendimento. pic.twitter.com/i7aYp7O7IB
Thiago Galhardo então acelera o atendimento e o motorista fica revoltado e…
— ⚽ (@DoentesPFutebol) August 19, 2025
Ao todo, o jogo ficou parado por oito minutos até que o atleta do Altos fosse removido para um hospital que fica nas imediações da Arena Pernambuco.
O clube piauiense informou em nota que Caio Felipe está consciente e aguarda avaliação de um neurologista para passar por exames.
A partida terminou empatada em 1 a 1. No próximo domingo (24), as equipes voltam a se enfrentar em Teresina. A partida vai decidir quem se classifica para as quartas de final da Série D.