Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Anitta vai cantar na final da Libertadores neste sábado (27)

    Partida entre Palmeiras e Flamengo será no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai

    Anitta participará da abertura do torneio
    Anitta participará da abertura do torneio Divulgação

    Anna Gabriela Costada CNN em São Paulo

    A cantora Anitta irá se apresentar na final da Libertadores neste sábado (27); a partida entre Palmeiras e Flamengo será no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. A informação foi confirmada pela Conmebol na quarta-feira (24).

    “Anitta, a famosa cantora internacional, estará encarregada de abrir o grande evento com música, cores e dança no espetáculo prévio à final da CONMEBOL Libertadores 2021, marcado para sábado, 27 de novembro, no estádio Centenário de Montevidéu”, publicou a Conmebol.

    A cantora também anunciou o show de abertura em sua página no Instagram, mas não trouxe detalhes de como será a apresentação.

    “Sua presença no palco da final será maravilhosa e única, com a promessa de fazer vibrar, cantar e dançar os milhares de simpatizantes – a maioria deles brasileiros – nas arquibancadas do lendário Centenário”, acrescentou a organização do evento.

    Esta não é a primeira vez que a brasileira se apresenta em uma final de Libertadores; em 2019, Anitta cantou na final do torneio realizado em Lima, no Peru. Na ocasião, a partida seria decidida entre Flamengo e River Plate. O clube carioca levou o título, conquistando o bicampeonato na Libertadores.