CNN Esportes

Arrascaeta é direto após derrota do Flamengo: “Margem de erro era pouca”

Rubro-Negro perde para o Grêmio, de virada, e cai na tabela do Campeonato Brasileiro

Matheus Dantas, da Itatiaia
Arrascaeta pode deixar o Flamengo para reforçar o Al-Nassr
Arrascaeta lamenta derrota em Porto Alegre  • Getty Images
Compartilhar matéria

Até os 29 minutos da etapa final, o Flamengo vencia o Grêmio, em Porto Alegre, e via a diferença para o Botafogo, líder do Brasileirão, cair para seis pontos. Os três gols sofridos e a derrota de virada por 3 a 2 foram frustrantes por isso e, na avaliação de Arrascaeta, têm um peso grande na reta final da temporada.

"É difícil. Sabíamos que a margem de erro era pouca. Lamentamos muito, a gente precisava muito sair daqui com os três pontos. É uma derrota que vai pesar. Se ganhássemos, ficaríamos um pouco mais perto", avaliou o camisa 14.

 

 

Foi a terceira partida sob o comando de Tite e a primeira derrota. A apresentação do Flamengo, mesmo quando vencia, não era brilhante, com poucas oportunidades criadas. Na avaliação de Arrascaeta, o time não conseguiu impor o seu ritmo de jogo.

"Infelizmente, não conseguimos impor o ritmo de jogo que queríamos no segundo tempo. Começaram a ter um pouco mais de espaço, não conseguimos fazer a bola chegar na frente da maneira certa. Infelizmente, tomamos três gols muito rápidos. Não pode acontecer nesse momento de reabilitação no campeonato. É difícil de falar, mas temos que continuar trabalhando", completou.

Agora, a vantagem do Botafogo permanece de nove pontos, sendo que o Alvinegro teve a partida contra o Fortaleza, desta 29ª rodada adiada pela CBF.

No fim de semana, a situação se inverte, uma vez que o jogo entre Flamengo e Bragantino foi adiado. O Botafogo, por sua vez, receberá o Cuiabá no Nilton Santos, no domingo (29), às 20h (de Brasília).


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
ItatiaiaVer original 
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais