
Danilo e Filipe Luís querem Flamengo mantendo estilo de jogo contra Bayern
Equipes vão se enfrentar às 17h de domingo, no Hard Rock Stadium, em Miami Gardens, na Flórida

Mesmo estando em uma chave que tinha o Chelsea na Copa do Mundo de Clubes, o Flamengo conseguiu terminar o Grupo D na liderança, com sete pontos. O lateral-direito Danilo celebrou o feito após o empate com o Los Angeles, nesta terça-feira (24).
"Estamos muito felizes por avançar como vencedores do grupo, que era o nosso objetivo. É o objetivo que estabelecemos para nós mesmos no início da competição. Cumprimos o nosso papel, então agora precisamos nos recuperar e repor as energias", falou ao site da Fifa.
O adversário nas oitavas de final vai ser o Bayern de Munique, que terminou na segunda colocação do Grupo C depois de uma surpreendente derrota para o Benfica. O defensor projetou o confronto pela primeira eliminatória do Mundial de Clubes.
"O Bayern é um time muito forte, será um encontro brilhante. Vamos tentar nos preparar da mesma forma, como fizemos até agora. Queremos permanecer fiéis ao nosso estilo de jogo. É claro que precisaremos defender bem o jogo contra o Bayern, mas também tentaremos manter a posse de bola e jogar o nosso jogo", avaliou.
“Fizemos uma boa fase de grupos e estou muito satisfeito com o nosso progresso. Agora estamos totalmente focados no Bayern. Tudo pode acontecer em uma partida. Temos o nosso estilo de jogo e o nosso estilo de futebol ofensivo, então tentaremos nos manter fiéis a isso, mesmo enfrentando um time de alto nível. O melhor time sairá vitorioso no final”, completou o técnico rubro-negro, o ex-lateral-esquerdo Filipe Luís.