Escalação do Flamengo: Filipe Luís fará mudanças para reencontro com Inter

Rubro-negro visita o Colorado neste domingo (17), em Porto Alegre, pela 20ª rodada do Brasileirão

Matheus Dantas, da Itatiaia
Compartilhar matéria

O Flamengo defende a liderança do Campeonato Brasileiro diante do Internacional, neste domingo (17), em Porto Alegre (RS). A bola rola a partir das 18h30 (Horário de Brasília), pela 20ª rodada, a primeira do returno.

O técnico rubro-negro, Filipe Luís, tem como prática realizar mudanças na escalação — e não será diferente na sequência de encontros contra o Colorado, adversário também das oitavas de final da Libertadores.

Emerson Royal, por exemplo, deve ser baixa. O lateral-direito sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no Maracanã, na última quarta-feira (13), e deve ser substituído por Varela no duelo a ser disputado no Beira-Rio.

Há expectativa pela presença de De La Cruz entre os relacionados. O volante está afastado desde julho, em trabalho com o departamento médico para livrar-se de dores no joelho esquerdo.

Uma provável Flamengo tem: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas (Viña); Allan (Evertton Araújo), Jorginho e Arrascaeta; Luiz Araújo, Samuel Lino e Pedro.

A delegação embarca neste sábado (16), após treino no Ninho do Urubu, e ficará em Porto Alegre (RS) até a partida contra o Internacional, pela Libertadores, na quarta-feira (20).

Classificação fornecida por Sofascore
Itatiaia
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
Escalação do Flamengo: Filipe Luís fará mudanças para reencontro com Inter | CNN Brasil