CNN Esportes

Flamengo fecha acordo para experiências premium no Maracanã; saiba mais

Agência oficial da CONMEBOL vai oferecer pacotes licenciados para jogos dentro e fora do Rio

Da CNN Brasil
Pedro comemora gol no Maracanã lotado; Flamengo x Estudiantes bateu recorde de público do "novo Maracanã"
Pedro comemora gol no Maracanã lotado; Flamengo x Estudiantes bateu recorde de público do "novo Maracanã"  • Adriano Fontes/Flamengo
Compartilhar matéria

A Absolut Sport é a nova agência credenciada ao Flamengo para criar experiências oficiais de hospitalidade no Maracanã e em partidas fora da cidade. O acordo vai até 2027 e prevê serviços premium para torcedores rubro-negros.

Os pacotes incluem ingressos oficiais nos melhores setores do estádio, transfers credenciados, acomodações exclusivas, brindes oficiais e suporte da equipe da agência.

A meta é garantir conforto e segurança durante toda a experiência.

Os primeiros pacotes já estão disponíveis para os jogos contra Sport e Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

As opções incluem setores Oeste Inferior, Fla+ e Maracanã Mais, com transporte credenciado. As reservas podem ser feitas no site da Absolut Sport ou por e-mail dedicado ao Flamengo.

A agência também oferece pacotes para a final da Libertadores em Lima, no dia 29 de novembro. Os produtos incluem setores open bar e open food, hotel com café da manhã, voos de ida e volta, seguro viagem, transfers e assistência no local.

Alinhamento com o clube

“Estaremos presentes do primeiro contato ao pós-jogo, combinando paixão, inteligência e tecnologia para garantir uma operação sem falhas. Estamos alinhados com a gestão do Clube para oferecer um serviço de excelência”, afirma Harry Collecta, cofundador da Absolut Sport.

A primeira grande operação da agência no continente foi a final da Libertadores em Lima, em 2019.

“Trabalharemos para repetir memórias como essa”, acrescenta Collecta.

Marcelo Carraresi, CCO da Absolut Sport, destaca a diversidade de produtos: “Estamos estruturando pacotes para turistas que querem viver o Maracanã como parte da experiência no Rio e para empresas interessadas em pacotes corporativos fixos”.

Joaquim Lo Prete, diretor geral da agência no Brasil, reforça: “A parceria reafirma nosso compromisso em profissionalizar a indústria e trabalhar em sinergia com clubes e competições, gerando receitas e protegendo a paixão e o investimento dos fãs”.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais