Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Flamengo recebe proposta de clube de Jorge Jesus por Pedro; saiba mais

    Oferta pelo atacante era de salário seis vezes maior que o atual

    Matheus Dantasda Itatiaia

    Pedro, do Flamengo, recebeu uma oferta do Al Hilal, mas recusou. O projeto não interessou ao centroavante da Seleção Brasileira, mas o clube saudita ainda pode fazer nova investida pelo camisa 9.

    Recentemente, Jorge Jesus foi contratado para ser o técnico do time, que ainda conta com Michael, ex-Flamengo. A informação foi publicada pelo “ge” e confirmada pela Itatiaia.

    A proposta feita pelo Al Hilal a Pedro era de valores mensais seis vezes maior do que o atacante recebe no Flamengo. Pedro, de 26 anos, renovou seu contrato com o Rubro-Negro em janeiro deste ano, prorrogando o vínculo até 2027.

    A diretoria do Flamengo foi consultada pelo Al Hilal, mas, diante da recusa do centroavante, uma proposta oficial não chegou à mesa.

    Com 25 gols, Pedro é o artilheiro do time na atual temporada. Reserva na última Copa do Mundo, o atacante tem como objetivo se manter na Seleção Brasileira e, inicialmente, uma ida para o futebol árabe é vista como uma dificuldade a mais para este propósito.

    Nesta segunda, em entrevista no Ninho do Urubu após a apresentação de Luiz Araújo, Marcos Braz falou sobre possíveis saídas nesta janela de transferências e reforçou que o principal objetivo é manter o elenco.

    “A gente não sabe se terá alguma perda. Flamengo vai fazer o máximo para continuar com o melhor elenco possível. Às vezes não é possível não perder nenhum jogador. Essa questão é muito em função da janela. Flamengo está muito seguro em relação aos contrato que faz. São multas contratuais que colocam o Flamengo sistematicamente em todas as mesas de negociação”, disse o VP de futebol.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original