Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Flamengo x Bolívar: sem lesão, Pedro fica à disposição de Tite

    Atacante não tem lesão constatada e será relacionado para o jogo da Libertadores, nesta quarta (15), no Maracanã

    De La Cruz e Pedro em treino pelo Flamengo
    De La Cruz e Pedro em treino pelo Flamengo Marcelo Cortes /CRF

    Matheus Dantasda Itatiaia

    O atacante Pedro realizou exames neste segunda (13), na reapresentação do Flamengo após a vitória sobre o Corinthians, e não teve lesão constatada na coxa direita. O camisa 9 foi reavaliado após deixar o jogo do último sábado (11) com dores musculares na coxa direita. Assim, está à disposição para o jogo contra o Bolívar-BOL, nesta quarta (15), no Maracanã.

    Quem também será relacionado será Arrascaeta. O camisa 14 está recuperado de lesão muscular e não entra em campo desde 28 de abril. O meia foi relacionado contra o Corinthians, mas ficou no banco. A comissão técnica observa com atenção a condição do uruguaio.

    A informação sobre Pedro foi inicialmente publicada pelo “ge” e confirmada pela Itatiaia.

    Por outro lado, Erick Pulgar e Bruno Henrique, com entorses nos respectivos tornozelos esquerdos, seguem fora. Os dois estão em recuperação no Ninho do Urubu.

    Assim, a tendência é de que Tite repita o time que atuou diante do Corinthians: Rossi; Varela, Léo Pereira, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Allan, De La Cruz e Gerson; Lorran, Cebolinha e Pedro.

    A situação no Grupo E

    O Bolívar abre a quinta rodada do Grupo E da Libertadores como líder da chave, com 10 pontos. O Palestino é o segundo lugar, com seis, seguido pelo Flamengo, com quatro, e o Millonarios, com dois.

    Nesta terça (14), Millonarios e Palestino se enfrentam em Bogotá, na Colômbia, às 23h (de Brasília). A partida entre Flamengo e Bolívar, no Maracanã, será na quarta (15), às 21h30.

    Na rodada final, os jogos são simultâneos: o Flamengo recebe o Millonarios, enquanto Bolívar e Palestino duelam em La Paz, na Bolívia, no dia 28 às 21h (de Brasília).

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original