Flamengo x São Paulo: Alex Sandro sente e deixa o campo no início do jogo

Lateral-esquerdo foi substituído antes dos dez minutos de partida no Maracanã

Da CNN Brasil
Compartilhar matéria

O Flamengo perdeu um dos seus titulares antes dos dez minutos da partida contra o São Paulo, neste domingo (12), válida pelo Campeonato Brasileiro. Alex Sandro sentiu dores e precisou ser substituído.

O experiente lateral-esquerdo não atuava desde a eliminação na Copa do Mundo de Clubes, para o Bayern de Munique. De acordo com a transmissão da TV Globo, Alex Sandro sentiu uma "fisgada", ou seja, um incômodo muscular na posterior da coxa esquerda.

Alex Sandro já esteve nessa situação em outros momentos. A fim de evitar lesões, o departamento de fisiologia do Flamengo prefere a substituição. Aos 34 anos, o lateral-esquerdo já vê o aspecto físico pesar.

Flamengo e São Paulo se enfrentaram a partir das 16h30 (de Brasília), no Maracanã. A equipe carioca venceu por 2 a 0 e se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro.

Em nota, o Rubro-Negro atualizou a situação de Alex Sandro.

Veja o boletim médico de Alex Sandro

"O jogador sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda ainda no primeiro tempo de Flamengo 2 x 0 São Paulo. Será submetido a exame de ressonância magnética no domingo (13)."

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais