Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Foto de Gabigol, do Flamengo, com camisa do Corinthians vaza e viraliza nas redes

    Nas redes sociais, surgiu foto do jogador do Rubro-Negro em ambiente com amigos

    Gabigol, com a camisa nova do Corinthians e ao lado de um copo de cerveja
    Gabigol, com a camisa nova do Corinthians e ao lado de um copo de cerveja Reprodução

    Túlio Kaizerda Itatiaia

    O atacante Gabigol, do Flamengo, foi flagrado vestindo a nova camisa do Corinthians. Vazou nas redes sociais uma foto do jogador do clube carioca em um ambiente com amigos e ao lado de um copo de cerveja.

    Não é possível precisar a data da foto. No entanto, ela é recente, já que camisa do Corinthians foi lançada no dia 2 de maio. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, setorista do Flamengo, a foto foi tirada nesta quinta-feira (16).

     

     

    A reportagem entrou em contato com a assessoria de Gabigol. Um dos assessores do atacante diz que havia acabado de ver a foto e ainda não tinha posicionamento oficial sobre o assunto.

    Gabigol foi alvo do Corinthians neste ano. A diretoria do clube paulista chegou a falar em conversas adiantadas para a contratação do atacante e vivia expectativa pelo acerto. No entanto, a indefinição do Flamengo sobre o avanço das tratativas fez o clube paulista desistir do negócio.

    O atacante ficou 66 dias sem jogar pelo Flamengo. No período, ele esteve afastado por lesão, inicialmente, e pela suspensão em caso de tentativa de fraude em exame antidoping.

    Desde o retorno, Gabigol participou de quatro partidas pelo Flamengo e não balançou as redes.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original