
Goleiro Bruno, ex-Flamengo, é campeão por time carioca em torneio amador
Ex-camisa 1 do Rubro-Negro hoje é goleiro do Brejo FC, da cidade de São José de Ubá, no Norte Fluminense

O ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, sagrou-se campeão em uma competição do futebol amador de São José de Ubá, no Rio de Janeiro.
Ver essa foto no Instagram
Com a camisa do Brejo FC, ele levantou o troféu do Campeonato Ubaense após vencer o Mangueira FC, por 1 a 0 na final.
Esta foi a quarta vez que o time de Bruno conquistou o título da cidade do Norte Fluminense. A comemoração pelo trunfo contou com fogos de artifício e muita festa da torcida.
Ver essa foto no Instagram
Após o jogo, Bruno compartilhou imagens da equipe com o troféu e, também, uma entrevista que deu logo após o término da partida.
Ver essa foto no Instagram
Condenação de Bruno
Em março de 2013, o ex-jogador do Flamengo foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato de Eliza Samudio. Ele foi considerado culpado por homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver.
Bruno recebeu o primeiro habeas corpus em fevereiro de 2017, mas dois meses depois ele voltou à prisão após decisão da primeira turma do Supremo Tribunal Federal.
Em julho de 2019 ele obteve o direito à progressão ao regime semiaberto. Desde janeiro de 2023 Bruno está em liberdade condicional.
Carreira no futebol após prisão
Mesmo preso em regime fechado, Bruno assinou contrato com o Montes Claros em 2014, mas não chegou a jogar pela equipe mineira.
Com o benefício do semiaberto em 2017, o goleiro foi anunciado como reforço do Boa Esporte e, mesmo com diversos protestos pelo país, ele atuou em cinco jogos, tendo sofrido quatro gols pelo time de Varginha.
Nova profissão e filho goleiro
Em 2024, o ex-atleta foi visto em uma nova profissão na cidade de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. Bruno atualmente trabalha para uma casa de móveis e foi visto fazendo a função de entregador de móveis.
Bruno tem um filho fruto da relação com Eliza Samudio. Bruninho iniciou a carreira no futebol em 2023 como goleiro, defendendo o Athletico-PR. No mesmo ano, Bruninho foi dispensado pelo clube paranaense e, uma semana depois, assinou com o Botafogo. As boas atuações pelo clube carioca renderam a Bruninho a primeira convocação para a Seleção Brasileira da categoria Sub-15.