Irmã de Neymar defende Gabigol: "O veem de uma forma que ele não é"
Rafaella declarou que tem muito amor e respeito pelo ex-namorado, jogador do Flamengo

Irmã de Neymar, Rafaella rasgou elogios a Gabigol, ex-namorado dela e atacante do Flamengo. Em entrevista ao PodCats, Rafaella declarou que não está mais num relacionamento com o jogador, mas que ainda tem carinho por ele.
“Por mais que a gente não esteja mais juntos, eu tenho um carinho muito grande por ele. Ele é um menino muito do bem. Por mais que a gente não esteja junto, o amor continua, o respeito continua. Eu acho que as pessoas esperam que a gente se odeie. Pelo contrário, é um menino que merece muito respeito e as pessoas veem ele de uma forma que ele não é”, disse.
A irmã de Neymar declarou, ainda, que Gabriel é “muito doce” e faz de tudo pelos amigos.
“Eu queria muito deixar claro que ele é um menino maravilhoso, as pessoas veem ele de uma forma que ele não é, marrento... Ele é um moleque muito doce, que faz tudo pelos amigos, pela família e é um menino que eu tive muita sorte de ter na minha vida por muito tempo, que eu admiro bastante e só desejo o bem”, contou.
Gabigol e Rafaella começaram a se relacionar em 2017, e tiveram um namoro cheio de idas e vindas. Em julho de 2022, os dois terminaram novamente. No entanto, segundo o Extra, em 2023, os dois mantinham um relacionamento longe dos holofotes, sem aparições juntos.
