CNN Esportes

Libertadores: por que Racing x Flamengo teve início adiado na Argentina

Ônibus do Rubro-Negro enfrentou dificuldades para chegar ao estádio El Cilindro, em Buenos Aires, onde acontece segundo jogo da semifinal

Da CNN Brasil
Compartilhar matéria

O jogo de volta entre Racing e Flamengo, pela semifinal da Libertadores, foi adiado em 20 minutos. O início da partida estava previsto para 21h30 desta quarta-feira (29), mas agora foi alterado para 21h50.

A decisão foi tomada após um atraso na chegada da delegação do Rubro-Negro ao Estádio El Cilindro, em Buenos Aires. A informação foi confirmada no perfil do torneio no X (antigo Twitter).

Atraso foi provocado por trânsito

Os dois ônibus que levavam o Flamengo para o estádio do rival ficaram presos no trânsito e chegaram com 33 minutos de atraso em relação ao horário previsto.

A delegação deixou o hotel em Buenos Aires às 18h45 (de Brasília), conforme programado, mas apesar dos batedores e escolta policial, não foi possível evitar alguns pontos de congestionamento.

Com a vitória por 1 a 0 no Maracanã, na última quarta (22), o Flamengo joga por um empate para avançar à quinta decisão da Copa Libertadores de sua história.

Já o Racing precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Uma vitória mais elástica garante a classificação.

Na outra chave, Palmeiras e LDU se enfrentam na quinta (30), no Allianz Parque, em São Paulo. Os equatorianos venceram o jogo de ida, em Quito, por 3 a 0.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais