Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Mano, no Domingol: “Tite não termina o Brasileirão no Flamengo”; veja

    Rubro-Negro acumula três jogos sem vitória e estaria "na corda bamba"

    Tite se irrita na derrota do Flamengo para o Botafogo
    Tite se irrita na derrota do Flamengo para o Botafogo MAGA JR/AGÊNCIA F8/ESTADÃO CONTEÚDO

    Da CNN

    A derrota do Flamengo no clássico para o Botafogo deixou o clube numa sequência ruim de três jogos sem vitória, com duas derrotas consecutivas. Para o comentarista Mano, do Domingol, isso deixa o técnico Tite em uma “corda bamba”.

    Estou prevendo aqui: o Tite não termina o Campeonato Brasileiro no Flamengo. Ele está na corda bamba, não vai aguentar essa pressão da torcida do Flamengo

    Mano, comentarista do Domingol

    Veja abaixo:

    Tite x Jorge Jesus

    Para o comentarista, seria um bom momento para a diretoria do Corinthians tentar uma nova proposta a Tite, que é ídolo do clube.

    Mano ainda comparou o estilo do treinador ao de Jorge Jesus, que fez história no Flamengo com um estilo ofensivo.

    O Tite é um cara muito competente, mas é aquele cara do futebol pragmático, que joga, faz 1 a 0, senta no resultado, com raríssimas exceções vai golear. O Tite não é o Jorge Jesus, que quer golear, põe o time titular em todas as partidas que puder. O Tite não pensa assim. O torcedor do Flamengo tem que entender o treinador que tem hoje

    Mano, no Domingol

    Derrota para o Botafogo

    Em partida na manhã deste domingo (28), no Maracanã, o Flamengo foi derrotado pelo Botafogo por 2 a 0, com gols de Luiz Henrique e Savarino. A torcida rubro-negra ficou incomodada com a falta de criação e chegou a vaiar Arrascaeta.

    Com isso, chegou a três partidas sem vitórias. No meio de semana, o Flamengo havia perdido para o Bolívar pela Libertadores. Antes, empatou em 0 a 0 com o Palmeiras no Allianz Parque pelo Brasileirão.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas