CNN Esportes

Marcos Braz trata renovação com Gabigol com Flamengo como “pouco provável”

Vice-presidente de futebol do Rubro-negro afirmou que Flamengo não trará mais reforços em 2024

Jairo Nascimento, da CNN, São Paulo
Gabigol, do Flamengo
Gabigol durante partida pelo Campeonato Brasileiro  • Thiago Ribeiro/AGIF/Estadão Conteúdo
Compartilhar matéria

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, afirmou que a renovação do contrato do atacante Gabigol é “infelizmente pouco provável”.

O vínculo do atleta com o Flamengo termina em dezembro de 2024. Com poucos jogos na titularidade, longos períodos sem marcar gols e com a relação estremecida com a torcida e diretoria e até possíveis negociações com Corinthians e Palmeiras, Gabriel Barbosa é tratado como passado pela diretoria.

“Dentro da situação que se tem hoje, não é nada impossível, mas infelizmente é pouco provável”, disse o cartola.

Braz também afirmou que as contratações para a atual temporada estão encerradas e, assim, o Flamengo atuará com o atual elenco para Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

“ [As contratações] estão encerradas. A gente entende que se encerrou o processo da janela. Trouxemos oito jogadores, quatro agora e quatro no começo do ano. A gente entende que temos centroavante na casa. Centroavante que já resolveu o nosso problema por várias vezes. Você tem o Bruno Henrique, você tem o Carlinhos, enfim... você tem o Gabigol, a gente entende que se encerraram as negociações e qualquer tipo de contratação”, explicou.

Nesta quinta-feira (12), o Flamengo venceu o Bahia por 1 a 0 - com direito a recorde de público no Maracanã - e avançou para a semifinal da Copa do Brasil.

 

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais