CNN Esportes

Marinho será reintegrado ao elenco principal do Flamengo

Volta não muda intenção do Rubro-Negro de vender o jogador em dezembro

Matheus Dantas, da Itatiaia
Marinho em seu último jogo pelo Flamengo, contra o Athletico-PR, em 7 de maio
Marinho em seu último jogo pelo Flamengo, contra o Athletico-PR, em 7 de maio  • Gabriel Machado/NurPhoto via Getty Images
Compartilhar matéria

Após notificar a direção do Flamengo, o atacante Marinho será reintegrado ao grupo principal do time já nesta quarta (14), quando o elenco se reapresenta, no Ninho, após dois dias de folga.

O retorno do camisa 31, afastado há pouco mais de duas semanas, acontece após um acordo entre a assessoria jurídica do jogador e o clube, confirma a advogada Mariju Maciel à reportagem da Itatiaia nesta tarde.

 

Marinho foi multado e afastado das atividades do time principal em 29 de maio, após recusar-se a viajar com dores para o Chile, onde o Flamengo enfrentou o Ñublense pela fase de grupos da Copa Libertadores no dia 24 daquele mês.

Desde então, tem trabalhado individualmente no Ninho do Urubu.

Sampaoli não conta com Marinho

O atacante não está nos planos de Jorge Sampaoli para a sequência da temporada, como o próprio treinador afirmou após a vitória do Flamengo sobre o Grêmio, no domingo (11). Veja no vídeo abaixo:

Neste período, o São Paulo demonstrou interesse no atleta, mas as partes não chegaram a um acordo financeiro.

O contrato de Marinho é válido até dezembro de 2023 e o Flamengo quer negociá-lo. A reintegração não muda os planos da diretoria, tampouco da comissão técnica de Jorge Sampaoli.

A reapresentação do Flamengo, no Ninho do Urubu, está marcada para às 18h desta quarta-feira.

Procurado, o departamento de futebol do clube não se posicionou sobre o caso até o momento.

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
ItatiaiaVer original 
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais