Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Pedro, do Flamengo, realiza atividades de recuperação no Ninho do Urubu

    Com lesão no ligamento do joelho esquerdo, jogador segue no processo de recuperação

    Lorena Moreira, da CNN

    Apesar de o elenco do Flamengo estar de férias, Pedro continua frequentando o Ninho do Urubu para tratar da lesão ligamentar no joelho. A informação foi divulgada pelo GE.

    Na última terça-feira (9), o atacante postou uma foto chegando ao centro de treinamento. A expectativa é que os jogadores em recuperação sigam no CT até sexta-feira (13).

    A lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo impediu que Pedro tivesse o melhor ano de sua carreira. Ele se machucou enquanto estava à disposição da Seleção Brasileira, no dia 4 de setembro, em um lance sem contato com outro jogador. Após a cirurgia, Pedro iniciou o tratamento em outubro e segue realizando atividades na academia, além de cuidados em casa.

    Em 2024, o atleta marcou 30 gols. O camisa 9 ainda deu oito assistências no ano.

    Tópicos