
Pedro no Flamengo: veja salário do atacante e tempo de contrato
Situação do artilheiro vem gerando uma crise no elenco do rubro-negro
O atacante Pedro vem passando por uma turbulência dentro do Flamengo. Fato que, inclusive, vem colocando seu futuro no Rubro-negro em xeque.
Nesta segunda-feira, o jogador explicou as recentes atitudes que geraram incômodo para seus companheiros, apesar de não ter se desculpado.
No fim de semana, Pedro foi alvo de críticas contundentes do técnico Filipe Luis, após a vitória do Flamengo sobre o São Paulo, pelo Brasileiro. O comandante declarou que o jogador chegou a abandonar uma atividade no Ninho do Urubu.
O que aconteceu foi o comportamento e a atitude do Pedro durante a semana. Foi lamentável, beirou o ridículo para mim. Evidentemente que o Pedro tem os seus problemas pessoais com a diretoria, com o clube, problemas dele. E não é de agora que ele vinha treinando muito mal.
Após as declarações do técnico do Flamengo, o empresário do jogador revelou "trazer uma proposta ao clube e tentar uma saída". As informações são do jornalista Venê Casagrande.
Situação de Pedro no Flamengo
Pedro chegou ao Flamengo em janeiro de 2020, por empréstimo, após passagem meteórica pela Fiorentina. Em dezembro do mesmo ano, o atleta foi adquirido em definitivo pelo rubro-negro.
O contrato de Pedro com o Flamengo vai até dezembro de 2027. A última renovação aconteceu em janeiro de 2023.
O salário de Pedro no rubro-negro é superior a R$1 milhão por mês. Segundo o "Transfermarkt", o atual valor de mercado do atacante é de 22 milhões de euros (R$ 143 milhões).
Pedro pelo Flamengo
- 280 jogos (180 titular)
 - 140 gols
 - 32 assistências
 - 95 minutos para participar de gol
 - 1.9 finalizações por jogo (1.1 no gol)
 - 50% em conversão de grandes chances
 - 0.8 passes decisivos por jogo
 - 0.2 grandes chances criadas por jogo
 - 40% de eficiência em duelos aéreos
Sofascore 


