
Quem substitui Pedro no ataque do Flamengo contra o Racing? Veja opções
Atacante se lesionou no jogo de ida contra o Racing e não foi relacionado para o duelo em Buenos Aires

O Flamengo terá um desfalque de peso para o duelo desta quarta-feira (29) contra o Racing. O atacante Pedro não foi relacionado para a viagem a Buenos Aires e está fora do segundo jogo da semifinal da Libertadores.
Pedro sofreu uma fratura no antebraço direito durante a vitória sobre os argentinos, na última quarta (22), no jogo de ida no Maracanã.
Com isso, o técnico Filipe Luis vai precisar quebrar a cabeça para definir o substituto do artilheiro rubro-negro da temporada para o confronto na Argentina.
Atacantes relacionados pelo Flamengo
- Bruno Henrique
- Juninho
- Michael
- Gonzalo Plata
- Samuel Lino
- Wallace Yan
Quem entra no lugar de Pedro?
Apesar da má atuação no fim de semana contra o Fortaleza, Bruno Henrique é o nome mais cotado para começar jogando. Porém, o atacante mostrou incômodo em exercer a função de um camisa 9.
O Bruno me falou há umas semanas que se sentia mais confortável jogando em outra posição, mas que estaria à disposição para ajudar sempre que eu precisasse. Hoje (contra o Fortaleza), entendi que a equipe precisava do Bruno Henrique de 9 e ele se colocou à disposição.
O equatoriano Gonzalo Plata é outro que pode atuar centralizado. Ele já atuou nesta posição em outras ocasiões, principalmente no Mundial de Clubes, mas problemas extracampo podem pressioná-lo no duelo.
No fim de semana, Plata foi visto em uma boate no Rio de Janeiro, após a derrota para o Fortaleza pelo Brasileiro. O atacante foi bastante criticado por boa parte da torcida rubro-negra por conta desta atitude, apesar da folga do elenco.
Wallace Yan é uma opção para Filipe Luis, mas a joia da base está em baixa, principalmente após a expulsão contra o Bahia, quando levou dois amarelos após ficar 10 minutos em campo.
Quem corre por fora é Juninho. O atacante chegou em janeiro após passagem pelo Azerbaijão para repor a saída do ídolo Gabigol.
Porém, mesmo sendo centroavante de ofício, Juninho é pouco acionado por Filipe Luis e marcou apenas três gols com a camisa rubro-negra. O último aconteceu em abril contra o Deportivo Táchira, pela Libertadores.


