CNN Esportes

Tevez quer dois jogadores do São Paulo e um do Flamengo no Independiente

Treinador argentino está em busca de um zagueiro

Da CNN
Tevez em jogo do Independiente
Tevez tem contrato com o Independiente até 2026  • Reprodução/Instagram Independiente
Compartilhar matéria

Carlitos Tevez, técnico do Independiente, deseja contratar dois jogadores do São Paulo e um atleta do Flamengo. Em entrevista à emissora de TV argentina TyC Sports, o treinador demonstrou interesse em três nomes.

O volante uruguaio Gabriel Neves, o zagueiro argentino Alan Franco, ambos do São Paulo, e o zagueiro uruguaio Guillermo Varela, do Flamengo, estão no radar de Tevez, que explicou a busca.

"Gabriel Neves é jogador de seleção, quero ter no time. Quem não gostaria de tê-lo? O interesse existe. Acredito que está nesta classe de jogadores. Se vier, será ótimo para nós", afirmou.

Sobre Alan Franco, o treinador disse que pretende fazer um esforço para tê-lo, mas que já tem um plano B.

"Falta um zagueiro. Vamos esperar pelo Alan Franco até o último momento e fazer um esforço. Leo Morales (do Gimnasia) é a nossa segunda opção", completou.


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais