Tite recebe alta após internação por arritmia: “Estou legal”
Treinador seguirá em observação médica e está fora da partida entre Flamengo e Bragantino, neste domingo (25)
O técnico Tite recebeu alta médica e deixou o hospital no fim da manhã deste sábado (24), no Rio de Janeiro, após ter “arritmia revertida e o ritmo cardíaco normalizado”. Ao deixar o Copa Star, na Zona Sul da cidade, o treinador garantiu estar bem.
“Fui muito bem cuidado pelo doutor. Estou legal. Bom trabalho para vocês e muito obrigado” disse Tite ao ge após deixar o hospital. O treinador estava acompanhado do médico e da esposa.
A recomendação médica na sexta-feira (23), de acordo com o Flamengo, foi de repouso de 48h. Portanto, Tite não dirigirá o time contra o Bragantino, neste domingo (25).
Matheus Bachi, auxiliar-técnico e filho de Tite, estará na área técnica rubro-negra no Maracanã. A bola rola às 16h (de Brasília) na 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Tite sofreu elevações da frequência cardíaca e arritmia causadas pela altitude de La Paz, na Bolívia, e estava internado desde o retorno da delegação ao Rio de Janeiro na manhã desta sexta (23).
Segundo o clube, a fibrilação atrial sofrida pelo treinador foi revertida com o uso de medicamentos ao longo desta sexta-feira (23).
O Flamengo adotou Santa Cruz de La Sierra, cidade no nível do mar, como base na Bolívia e subiu para La Paz, a cerca de 3.600 metros acima do nível do mar, horas antes do partida.
Tite participou e comandou o time na área técnica e concedeu entrevista coletiva, ao lado do goleiro Rossi, após o jogo. A delegação retornou ao Brasil imediatamente após a derrota.