Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Tite sobre Zico: “Jogava mais que Messi e Maradona”

    Treinador do Flamengo fez a declaração em especial sobre o ídolo flamenguista

    Tite afirma que Zico foi o jogador mais completo que viu jogar
    Tite afirma que Zico foi o jogador mais completo que viu jogar Reprodução

    Da CNN

    O técnico Tite, do Flamengo, afirmou em um especial da FLA TV que Zico, ídolo rubro-negro, jogou mais que Messi e Maradona. O treinador deu a declaração em um especial produzido pelo clube que homenageia o camisa 10 da Gávea pelos 71 anos que serão completados neste domingo (3).

    “Jogava mais que o Messi? Jogava. Jogava mais que o Maradona? Jogava. E vou dizer o porquê. Ele era mais completo. Se tem a bola aérea? ele tem. Ele tem bola parada? Tem. Tinha finta e lance pessoal? Tinha. Tinha finalização de média distância? Sim. Ele não era egoísta e fazia assistência? Sim. Tu pega (sic) o jogador mais completo que eu vi jogar e que me apareceu os olhos, está aqui (apontando para o Zico). É puxa-saco? Pode me chamar do que quiser, mas é aquilo que enquanto profissional e pessoa física eu acho.”, afirmou Tite.

    Zico, que completa 71 anos neste domingo, é considerado o maior ídolo da história do Flamengo. Teve duas passagens pelo clube entre 1971-1983 e entre 1985-1989. Foram 732 partidas disputadas com a camisa rubro-negra, 508 gols marcados e 13 títulos conquistados.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas